VENHA SER TAHAA

TROCAS POR ENVIO - BRASIL

  • Prazo para troca é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peça devidamente sem uso e com etiqueta de papel afixada; 
  • Se o motivo for defeito ou erro de envio, nós nos responsabilizamos pela troca;
  • Se o motivo da troca for por tamanho, funciona da seguinte maneira: o frete para a peça voltar é do cliente, e o frete de envio novamente é nosso, inclusive se quiser incluir novos pedidos, é por nossa conta;
  • Além disso, damos um prazo de garantia de 30 DIAS corridos, para a TROCA (somente, sem caso de devolução nessa garantia) caso a peça aparente algum novo defeito durante esse prazo estabelecido;
  • Dentro desse prazo, pedimos que entre em contato por e-mail: [email protected]
  • Especificar como "Troca" juntamente com a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, QUAL peça você deseja trocar e o MOTIVO; 
  • Primeiramente aguardamos o cliente enviar a peça juntamente com código ou link de rastreio, e assim que a peça chegar, iremos examinar:
  • Não realizamos a troca caso aparentar que houve USO durante o prazo estabelecido;
  • Não realizamos troca caso não tenha a etiqueta de papel afixada; 
  • Não realizamos troca caso aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente para conseguir a troca por alguma outra peça; 
  • Você poderá trocar por qualquer produto disponível do site, caso haja diferença no valor final, combinaremos sobre. 
  • Enviaremos o pedido juntamente com link de rastreio enviado por e-mail.

Obs: justificando porque não trocamos peças por tamanho arcando com todo o frete: todos os nossos produtos contém todas as medidas exatas nas descrições e além disso estamos sempre à disposição para esclarecermos qualquer dúvida sobre tamanho, tecido, modelagem, envio, etc. Sendo assim, quando o cliente efetua a compra de tamanho X, ele se responsabiliza pelo tamanho que escolheu. Nós efetuamos a troca com muito prazer, porém da maneira que foi dita acima.

DEVOLUÇÕES - BRASIL 

  • O prazo para devolução é de até 7 dias corridos após a entrega da encomenda, peças sem uso e com a ETIQUETA DE PAPEL AFIXADA; 

  • Caso a devolução seja INTEGRAL, ou seja, todos os itens do pedido, faremos a devolução integral do valor pedido, inclusive o valor do frete.

  • Caso a devolução seja PARCIAL, ou seja, alguma(s) peça(s) do pedido, será devolvido somente o valor da(s) peça(s) devolvida(s). 

  • Para caso de devolução dentro do prazo acima entre em conato por e-mail: [email protected]

  • Especificar como "Devolução"  juntamente a identificação: nome, sobrenome, telefone para contato, CEP, qual dia você recebeu, QUAL(quais) peça(s) você deseja devolver e o MOTIVO; 

  • Primeiramente aguardamos o cliente enviar a(s) peça(s) juntamente com código ou link de rastreio, e assim que chegar, iremos examinar:

  • Não realizamos a devolução caso aparentar que houve USO durante o prazo estabelecido;

  • Não realizamos a devolução caso não tenha a etiqueta de papel afixada; 

  • Não realizamos a devolução caso aparentar que o defeito tenha sido "feito" pelo cliente;

  • Após este processo, realizaremos a transferência do valor como for melhor para ambas as partes.

  • Não reservamos a peça que você deseja na troca.

  • Sua devolução (estorno) pode demorar até 30 dias ou 2 faturas para voltar pra você, após receber o comprovante de estorno enviado por nós, dependendo do seu banco e operadora de cartão! Caso sua compra tenha sido parcelada, seu estorno também pode voltar em parcelas!

  • Peças reprovadas no controle de qualidade são enviadas de volta para você.